sexta-feira, 24 de agosto de 2012

REGRAS DE ANOTAÇÃO


Corredor na 1ª base. O arremessador executa o arremesso no momento em que o corredor está tentando roubar a 2ª base. O receptor faz um mau lançamento à 2ª base –a bola voa para o “centerfield” (jardim central). O corredor, que alcançara a base deslizando, não consegue avançar além da 2ª base enquanto o “centerfielder” (jardineiro central) apanha a bola. Deve ser anotado um erro ao receptor?

Deve ser imputado um erro ao receptor somente quando o mau lançamento permite que o corredor que está roubando base avance uma ou mais bases extras, ou qualquer outro corredor avance uma ou mais bases.

[Regra 10.14 (a)]

Sem comentários:

Enviar um comentário