quarta-feira, 22 de agosto de 2012

SUBSTITUIÇÃO DE JOGADOR


 
Softbol

 
Dois eliminados, corredor na 1ª base. O batedor “A” foi substituído pelo jogador “B”. Antes de “B” terminar a sua vez de bater, o corredor foi eliminado. Com três eliminações, houve a mudança ataque x defesa (“change”). “B” deve ser considerado como tendo participado oficialmente do jogo?
 
Quando o técnico comunica a mudança de jogador ao árbitro de “home” concretiza-se a substituição. Portanto, “B” deve ser considerado como tendo participado oficialmente do jogo.

 
(Regra 4 – Seção 8a)

Sem comentários:

Enviar um comentário