quinta-feira, 2 de agosto de 2012

ARREMESSO LEGAL?


Softbol


Após ficar completamente parado segurando a bola com as duas mãos, o arremessador fez os seguintes movimentos: levantou as mãos até a altura da cabeça; abaixou-as em seguida; levantou-as novamente até a altura da cabeça; e, finalmente,  fez os movimentos de ‘molinete’ (“windmill”) e efetuou o arremesso.

O arremesso feito dessa forma é legal. Não confunde o batedor. Desde que não demore muito, o arremessador pode levantar e abaixar as mãos quantas vezes desejar.


(Regra 6 – Seção 1e, Seção 2)


Fonte: OFFICIAL SOFTBALL RULE CASE BOOK  (editado pela JSA – Japan Softball Association)

Sem comentários:

Enviar um comentário