terça-feira, 2 de dezembro de 2014

BATEDOR-CORREDOR DECLARADO “OUT” POR INTERFERÊNCIA

Nenhum corredor em base, um eliminado, contagem de arremessos: 2 – 2. O batedor errou ao tentar rebater o arremesso seguinte. O árbitro de “home” sinalizou que a bola tocou o solo antes de entrar no “mitt” (terceiro “strike” não agarrado). A bola lançada pelo receptor atingiu as costas do batedor-corredor que estava se aproximando da 1ª base, correndo ilegalmente –ele estava com um pé tocando a linha de “foul”, e com outro,  em território “fair” (ou seja, estava fora da faixa de três pés). Foi declarado “out” por Interferência. 

 
[Regras: 6.05 (k), 6.09 (b) (1)]

Sem comentários:

Enviar um comentário