sábado, 29 de dezembro de 2012

BOLA LANÇADA TEM CONTATO COM O “BAT” QUE O BATEDOR-CORREDOR DEIXOU LARGADO NO CHÃO

Softbol

Corredor na 3ª base. Houve uma rebatida “ground” na direção do interbases. Este apanhou a bola e lançou-a ao receptor, mas o lançamento atingiu o “bat” que o batedor-corredor deixou caído no solo; e por essa razão não conseguiu eliminar o corredor. Ocorreu uma Interferência?
 
Não. A bola permanece viva e o jogo deve continuar normalmente.

(Regras: 3 – Seção 7, 9 – Seção 2w)

Fonte: OFFICIAL SOFTBALL RULE CASE BOOK, editado pela Associação de Softboll do Japão (JSA – Japan Softball Association)

Sem comentários:

Enviar um comentário