domingo, 17 de maio de 2015

RECEPTOR COMETE INTERFERÊNCIA

Nenhum “out”, corredor na 1ª base, tentativa de roubo da 2ª base.  Quando o receptor se levantou e estendeu o braço para apanhar o arremesso, sua luva (“mitt”) teve contato com o “bat” no momento em que o batedor fez “swing” e acertou um “foul ball”. O árbitro de “home” sinalizou que o receptor cometeu Interferência e mandou o batedor à 1ª base. O receptor não concordou com a decisão; e enquanto ele discutia com o árbitro, o técnico entrou no campo e também reclamou. Os árbitros se reuniram e, após se consultarem, mantiveram a decisão dada. O técnico continuou reclamando, mas em vão.
 
 
[Regras: 2.00 “INTERFERENCE” (b), 6.08 (c)]

Sem comentários:

Enviar um comentário