segunda-feira, 4 de maio de 2015

BOLA REBATIDA ATINGE UM CORREDOR

Corredor na 1ª base. O batedor acertou um “line drive” na direção da 1ª base. A bola bateu no ombro do corredor e pulou; o defensor da 1ª base apanhou-a no ar. Na opinião do árbitro, o corredor foi atingido pela bola acidentalmente. Que decisão deve dar o árbitro?
 
O corredor é “out” e a bola torna-se morta. Ao batedor deve ser concedida a 1ª base. 

[Regras: 6.08 (d), 7.09 (k)]

Fonte: DIAMOND CHALLENGE, de Jim Evans           

Sem comentários:

Enviar um comentário