sábado, 9 de maio de 2015

“COACH” DA 3ª BASE APANHA UMA BOLA REBATIDA QUE ESTÁ ROLANDO RENTE À LINHA DA 3ª BASE EM TERRITÓRIO “FOUL”

A bola rebatida foi rolando lentamente rente à linha da 3ª base. O “coach” da 3ª base, achando que ela poderia entrar no território “fair”, foi até perto da linha e apanhou-a.  Há alguma penalidade?
 
Desde que haja alguma possibilidade de a bola entrar na área “fair”, o “coach” não pode tocá-la; se o fizer, o batedor será eliminado (Interferência da Ofensiva). 

[Regras: 2.00 "INTERFERENCE" (a), 7.11]

Fonte: DIAMOND CHALLENGE, de Jim Evans           

Sem comentários:

Enviar um comentário