sábado, 12 de novembro de 2011
O ARREMESSADOR SAIU DO "PITCHER'S PLATE" APÓS OLHAR OS SINAIS DO RECEPTOR
Após olhar os sinais do receptor, o arremessador tirou o pé de apoio para trás do "pitcher's plate". Isso é permitido?
Sim. Entretanto, ele não pode sair do "pitcher's plate" cada vez que combina os sinais com o receptor.
[Comentário - Regra 8.01]
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário