sábado, 22 de junho de 2019

DECISÃO EQUIVOCADA DO ÁRBITRO DE "HOME"

Little League World Series. Jogo Minnesota vs. South Dakota. Segunda metade do terceiro "inning", placar: Minnnesota 10 x 0 Dakota. Dakota no ataque; bases cheias, dois eliminados, contagem de arremessos: 0 – 0. Quando o batedor iniciou o "swing", a bola tocou o cabo do "bat" e foi rolando em território "fair"; o arremessador efetuou a defesa e lançou ao receptor. O corredor da 3ª base  chegou ao "home base", deslizando, depois que o receptor já havia recebido a bola, com o pé direito sobre a base –"Force Out" (Eliminação Forçada)–; foi declarado "SAFE". O técnico da equipe na defensiva reclamou. Os árbitros se reuniram e mantiveram a decisão (???). (Comentário do técnico a seus jogadores: "Não tem jeito de mudarmos a situação; vamos fazer quatro eliminações neste "inning".)

Veja o lance clicando aqui (no trecho 1:05 – 3:46).

Sem comentários:

Enviar um comentário