quarta-feira, 26 de junho de 2019

CORREDOR ULTRAPASSA A BASE QUE LHE FOI CONCEDIDA

Corredor na 1ª e 2ª base, dois eliminados, contagem de arremessos: 3 – 1 (três “balls” – um “strike”). O arremesso seguinte foi declarado “BALL”. O corredor da 2ª base pisou a 3ª base e, após ultrapassá-la, ficou conversando com o “base coach”. Enquanto isso, o arremessador jogou a bola ao defensor da 3ª base, e este tocou o displicente corredor, fora da base. É “out”?
Sim.
[Regra 5.09 (b) (4)]

Sem comentários:

Enviar um comentário