quinta-feira, 13 de junho de 2019

BOLA ARREMESSADA FICA ALOJADA NA MÁSCARA DO RECEPTOR

Corredor na 2ª base, dois eliminados, contagem de arremessos: 3 – 2 (três “balls” – dois “strikes”). O batedor tentou rebater o arremesso seguinte, mas não conseguiu; a bola passou sem ter contato com o “bat” e se alojou na máscara do receptor.
A bola torna-se morta. Ao batedor deve ser concedida a 1ª base, e ao corredor, a terceira base.
[Regras: 5.06 (c) (7), Comentário – Regra 5.06 (c) (7)]

Sem comentários:

Enviar um comentário