Corredor
na 1ª base. "Wild Pitch" (arremesso descontrolado). A bola tocou o solo e, ao ter
contato com o receptor, desviou. O batedor chutou-a (não
intencionalmente, com certeza, disse o locutor). O receptor não
conseguiu eliminar o corredor na 2ª base –o lançamento foi mal
executado; a bola foi parar no jardim central. O corredor chegou à
3ª base, porém foi mandado de volta à 1ª base em razão da falta
cometida pelo batedor (Interferência da Ofensiva).
[Comentário
– Regra 6.03 (a) (3) e (4), DEFINIÇÕES
DE TERMOS: “INTERFERENCE” (INTERFERÊNCIA) (a)]
Clique aqui para ver o lance (no trecho 0:00 – 1:13).
Sem comentários:
Enviar um comentário