quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

XXIII TAÇA BRASIL DE BEISEBOL ADULTO 2016

Aconteceu no jogo Atibaia vs. Marília realizado no dia 17/12/2016 no Estádio Mie Nishi

Corredor na 1ª e 2ª base, um eliminado. Rebatida indefensável em direção ao espaço entre “centerfield” e “rightfield”. Os corredores avançaram para “home”; o da 2ª base anotou ponto, e o da 1ª base, que vinha logo atrás, foi tocado pelo receptor pouco antes de alcançar o “home base”; o árbitro de “home” declarou-o “OUT”. Ocorre que o árbitro da 3ª base havia apontado a falta cometida (OBSTRUÇÃO) pelo defensor da 3ª base sobre o corredor da 1ª base. O árbitro de “home”, então, aplicou a Regra 7.06 (b) e sinalizou que foi anotado ponto. O técnico da equipe na defensiva reclamou, mas a decisão final foi mantida.  







Sem comentários:

Enviar um comentário