sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

ARREMESSADOR MUDA DA POSIÇÃO “WINDUP” PARA POSIÇÃO “SET”

Corredor na 3ª base. O arremessador, que havia assumido a Posição “Windup”, mudou para Posição “Set” e efetuou o arremesso. O batedor acertou um “one-base hit” (rebatida de uma base) e empurrou o corredor para “home”.  
 
Nessa jogada o arremessador cometeu “balk”, mas como o batedor alcançou a 1ª base e o corredor avançou uma base, a falta cometida pelo arremessador não é levada em consideração.
 
[Comentário – Regra 8.01 (a), Regra 8.05 – PENALIDADE]

Sem comentários:

Enviar um comentário