quarta-feira, 16 de outubro de 2013

HOUVE PEGADA LEGAL ("CATCH")?

Rebatida “fly” para o jardim central. O jardineiro central tentou efetuar a defesa, mas não conseguiu; a bola “pipocou” várias vezes batendo na sua luva e, ao ser desviada com a mão, teve contato com a cerca; o jardineiro direito, que também havia corrido em direção à bola, apanhou-a antes de ela tocar o solo.
 
 
 Nesse lance não houve pegada legal porque a bola tocou a cerca antes de ser apanhada pelo jardineiro direito. Uma bola rebatida que, enquanto em voo, tem contato com qualquer coisa, exceto um jogador da defensiva, é tratada da mesma forma como se ela tivesse tocado o solo.

[Regrta 2.00 “CATCH” (PEGADA LEGAL)] 

Sem comentários:

Enviar um comentário