sexta-feira, 4 de outubro de 2013

BATEDOR ATIRA O “BAT” PARA TENTAR REBATER O ARREMESSO

O batedor pode rebater a bola arremessada atirando o “bat” contra ela. A regra não proíbe esse procedimento. O que o batedor não pode fazer é tocar uma bola “fair” com o “bat”, em território “fair” –atirando ou não o “bat” contra ela [Regra 6.05 (h)].   
 
 
Nesse lance foi declarado um “strike”. Se o “bat” tivesse acertado a bola, poderia resultar em “fair ball” ou “foul ball”.

Sem comentários:

Enviar um comentário