terça-feira, 8 de outubro de 2013

BOLA REBATIDA ATINGE UM CORREDOR QUE ESTÁ SOBRE UMA BASE

“Line drive” na direção da 1ª base. O corredor que se encontra sobre a base procura não ser atingido pela bola, mas em vão. Como deve ser decidido este lance?
 
O corredor é “out” e o batedor deve ser autorizado a ir à 1ª base. O fato de o corredor estar tocando uma base não o isenta da penalidade. A bola torna-se morta.

[Regras: 5.09 (f), 6.08 (d), 7.08 (f), 7.09 (k)]
 
Fonte: DIAMOND CHALLENGE, de Jim Evans           

Sem comentários:

Enviar um comentário