segunda-feira, 14 de outubro de 2013

ÁRBITROS MUDAM DECISÃO "SAFE" PARA "OUT"

Jogo Houston Astros vs. Los Angeles Angels. Astros no ataque. Rebatida indefensável (base hit) para o jardim direito. O batedor-corredor passou pela 1ª base e continuou avançando; o defensor da 2ª base, que havia recebido a bola lançada pelo jardineiro direito, tocou-o pouco antes da 2ª base. O árbitro da 2ª base declarou “SAFE!”.  O defensor reclamou; o técnico do Angels entrou no campo e também reclamou. Os árbitros, então, se reuniram e, após conversarem por algum tempo, mudaram a decisão –o batedor-corredor foi declarado out. ... ????? ...   (Os outros árbitros devem ter visto que a luva do defensor tocou, claramente, a camisa do batedor-corredor.)

Para visualizar o vídeo, clique aqui.  

Sem comentários:

Enviar um comentário