domingo, 30 de novembro de 2014

PÁSSAROS DENTRO DO CAMPO (2)

Aconteceu num jogo realizado no Bom Retiro (Estádio Mie Nishi). Rebatida “fly” em direção ao jardim esquerdo. Dois quero-quero que estavam no chão levantaram voo no momento em que o jardineiro esquerdo começou a se movimentar para efetuar a defesa. Com um grande esforço o defensor conseguiu apanhar a bola no ar. Se a bola tivesse atingido um dos pássaros antes de ser apanhada, a pegada seria válida?  
 
Sim, porque  a bola permaneceria em jogo e continuaria sendo considerada em voo.

[Regras: 6.05 (a) , 7.05 (a) – NOTA 1] 

Sem comentários:

Enviar um comentário