domingo, 2 de novembro de 2014

“STRIKE” OU “FOUL BALL”?

Corredor na 1ª e 2ª base, um “out”, contagem de arremessos: 2 – 2 (dois “balls” – dois “strikes”). O batedor fez “swing” para tentar rebater o arremesso seguinte; a bola tocou o solo e desviou para trás do receptor. Foi declarado um “strike”. O batedor reclamou, alegando que houve contato  do “bat” com  a bola.  O árbitro de “home” reuniu-se com seus companheiros e, após consultá-los, mudou a decisão para “foul ball”. O técnico da equipe na defensiva contestou veementemente a decisão final e foi expulso.


[Regra 9.02 (c)]

Sem comentários:

Enviar um comentário