domingo, 14 de julho de 2019

INTERFERÊNCIA DO ÁRBITRO NO TERCEIRO “STRIKE”

Corredor na 1ª base, nenhum “out”, contagem de arremessos: 3 – 2. Tentativa de “steal” (roubo de base). O batedor deixou passar o terceiro “strike” e foi declarado "out" (“strikeout”). O receptor não conseguiu eliminar o corredor (o lançamento foi mal executado porque, quando se preparou para lançar, sua mão tocou a máscara do árbitro). O técnico da equipe na defensiva reclamou; os árbitros se reuniram e mandaram o corredor de volta à 1ª base.
Foi aplicada a Regra 5.06 (c) (2) – Vide  Comentário – Regra 6.01 (f) (1).
Clique aqui para ver o lance.

Sem comentários:

Enviar um comentário