quarta-feira, 17 de julho de 2019

FOI ANOTADO PONTO?

Bases cheias, dois eliminados. A bola rebatida (“ground ball” forte) passou o defensor da 3ª base, atingiu o árbitro da 3ª base posicionado em território “foul” e desviou em direção ao interbases; este apanhou-a e eliminou o batedor-corredor antes de ele chegar à 1ª base. Enquanto isso, o corredor da 3ª base pisou o “home plate”.
Jogada normal, já que a bola estava viva e em jogo. Não foi anotado ponto (a terceira eliminação ocorreu sobre o batedor-corredor antes de ele tocar a 1ª base).
[Regras: 5.06 (c) (6) – vide NOTA, 5.08 (a) – EXCEÇÃO (1)]

Sem comentários:

Enviar um comentário