domingo, 24 de julho de 2016

BATEDOR FORA DE ORDEM – A EQUIPE NA OFENSIVA PERCEBE O ERRO

Após o primeiro arremesso a um batedor incorreto o técnico da equipe na ofensiva percebeu o erro e mandou o batedor correto ao “batter’s box”. O árbitro deve eliminar o batedor incorreto ou o batedor correto? Ou deve permitir essa alteração?
 
Ninguém deve ser declarado “out”. Essa alteração é legal. O batedor correto deve assumir a contagem de “ball” e “strike” do batedor incorreto.
 
[Beisebol – Regra 6.07 (a) (1)]

Sem comentários:

Enviar um comentário