quarta-feira, 27 de julho de 2016

BATEDOR-CORREDOR É “OUT”?

“Ground Ball” forte na direção do arremessador.  Este efetuou a defesa e, para ganhar tempo, tirou a luva da mão –com a bola dentro– e jogou-a para o defensor da 1ª base, que estava posicionado sobre a ‘almofada’.  O batedor-corredor pisou a base depois que o defensor agarrou a luva.


Como a ação do arremessador –jogar a luva (com a bola dentro) ao defensor da 1ª base– não infringiu nenhuma regra,  o batedor-corredor é “out”.

[Regra 6.05 (j)]

Sem comentários:

Enviar um comentário