quinta-feira, 21 de julho de 2016

CORREDOR AVANÇA ENQUANTO UM BATEDOR FORA DE ODEM ESTÁ NO “BATTER’S BOX”

Um batedor fora de ordem está no “batter’s box”. No momento em que o arremessador inicia o primeiro arremesso a esse batedor, o corredor da 1ª base rouba a 2ª base. O técnico da equipe na defensiva apela sobre o erro na ordem de batedores e solicita o retorno do corredor. O corredor tem de retornar?
 
Não. Se um corredor avança num roubo de base, “balk”, “wild pitch” ou “passed ball” enquanto o batedor incorreto está no “batter’s box”, tal avanço é legal.

[Regra 6.07 (b) – NOTA]

Sem comentários:

Enviar um comentário