quarta-feira, 22 de maio de 2013

BOLA DO TERCEIRO “STRIKE” FICA PRESA NA MÁSCARA DO RECEPTOR

Corredor na 2ª base, um eliminado, “ball count” (contagem de bolas arremessadas) em 2 – 2 (dois “balls” – dois “strikes”).  O batedor tentou rebater o arremesso seguinte, mas falhou; a bola –não teve contato com o “bat”– foi de encontro à máscara do receptor e ficou nela alojada. O batedor é “out”? O corredor pode avançar?
 
A bola torna-se morta. Ao batedor deve ser concedida a 1ª base, e ao corredor, a 3ª base.
 [Regras: 5.09 (g), 6.09 (b) (1)]
Fonte: DIAMOND CHALLENGE, de Jim Evans     

Sem comentários:

Enviar um comentário