terça-feira, 23 de junho de 2020

CORREDOR PRECEDENTE INTERFERE, INTENCIONALMENTE, NA AÇÃO DO DEFENSOR QUE ESTÁ INICIANDO UM LANÇAMENTO

Corredor na 1ª base, um “out”. A bola rebatida (“ground ball”) parou sobre a linha de "foul". O defensor da 3ª base apanhou-a e lançou à 2ª base; o corredor foi declarado "safe". Quando o defensor da 2ª base se preparou para dar continuidade à jogada, o corredor agarrou o seu braço e impediu que ele efetuasse o lançamento.
O batedor-corredor deve ser eliminado em razão da infração cometida por seu companheiro de equipe.
[Regra 5.09 (a) (13)]

Sem comentários:

Enviar um comentário