sábado, 27 de junho de 2020

INTERFERÊNCIA DE UM ÁRBITRO NA DECISÃO DADA POR UM COMPANHEIRO

O árbitro de “home” pode interferir na decisão dada por outro árbitro?

Não. Nenhum árbitro deve criticar ou tentar mudar uma decisão de outro árbitro, nem interferir na decisão de outro árbitro, a menos que seja solicitado a fazê-lo por esse árbitro. Se houver apelação sobre uma decisão, o árbitro que tomou tal decisão poderá solicitar a opinião de outro árbitro antes de dar a decisão final.

[Regra 8.02 (c) – vide Comentário]

Sem comentários:

Enviar um comentário