segunda-feira, 15 de junho de 2020

BOLA REBATIDA ATINGE O CORREDOR EM TERRITÓRIO “FOUL”

Corredor na 3ª base, um “out”, contagem de arremessos: 0 – 1 (nenhum “ball”, um “strike”). Jogada combinada: “squeeze play”. A bola rebatida atingiu o corredor em território “foul”.
É “foul ball”.
Se o corredor tivesse tocado a bola, intencionalmente, para desviar o seu curso, seria eliminado em razão da falta cometida (Interferência).
[Regra 6.01 (a) (2), PENALIDADE POR INTERFERÊNCIA]

Sem comentários:

Enviar um comentário