terça-feira, 13 de agosto de 2019

RECEPTOR COMETE INTERFERÊNCIA

Corredor na 3ª base, um eliminado. Apesar de o receptor ter cometido Interferência tocando o “bat” com o “mitt”, o batedor rebateu o arremesso (um “fly” para “centerfield”) e foi eliminado. O corredor deixou a base legalmente e pisou o “home plate”.
O técnico da equipe na ofensiva pode optar entre ter corredor na 1ª e na 3ª bases, com um “out”, ou aceitar o ponto e a eliminação do batedor.
[Regra 5.05 (b) (3)]

Sem comentários:

Enviar um comentário