quarta-feira, 14 de agosto de 2019

“BALK”?

Corredor na 2ª e 3ª base, dois eliminados, contagem de arremessos: 0 – 1. Foi declarado um "balk". Houve reclamação. Os árbitros se reuniram e revogaram a decisão, mas depois voltaram atrás. O técnico da equipe na defensiva reclamou veementemente e foi expulso.
Clique aqui para ver o lance.
A decisão restabelecida está correta; o arremessador fez um arremesso ilegal (deu um segundo passo em direção ao “home plate” após recolocar o pé de apoio sobre o “pitcher’s plate”).
[Comentário Regra 5.07 (a) – vide Regra 6.02 (a) (5)]

Sem comentários:

Enviar um comentário