terça-feira, 27 de agosto de 2019

CORREDOR ATINGIDO POR BOLA “FAIR” DESVIADA POR UM DEFENSOR

Defensor da 1ª base posicionado dentro do quadrilátero tentou apanhar um "ground ball" forte; a bola tocou sua luva e foi na direção do defensor da 2ª base. Este tinha grande chance de efetuar a defesa. A bola, porém atingiu o corredor da 1ª base, que estava avançando à 2ª base, e desviou.
O corredor não deve ser eliminado, a menos que ele chute a bola, intencionalmente.
[Regra 6.01 (a) (11)]

Sem comentários:

Enviar um comentário