terça-feira, 22 de dezembro de 2015

INTERFERÊNCIA DO “COACH”?

Rebatida “ground” curta para o jardim direito. O jardineiro direito fez um mau lançamento à 1ª base. Ao se movimentar para ir atrás da bola, que rolou em direção à cerca lateral, o defensor da 1ª base trombou com o “coach”, que havia saído do “box” para evitar ser atingido pelo lançamento; o batedor-corredor conseguiu chegar à 2ª base. 

A decisão sobre esse lance –se deve ou não ser declarada uma Interferência do “coach”– fica a critério do árbitro; se, na sua opinião, o “coach” fez todo o possível para evitar interferir na jogada, não deve declarar uma Interferência.  

(Regra 3.15)

Sem comentários:

Enviar um comentário