segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

CORREDOR COMETEU INTERFERÊNCIA?

Rebatida “ground” na direção do interbases. Quando este se preparou para efetuar a defesa, o corredor da 2ª base estava retornando à sua base. No momento em que a bola ‘pipocou’ após ter contato com a luva, o corredor esbarrou no defensor. O árbitro considerou que o lance foi normal. 

O corredor seria eliminado por Interferência se tivesse estorvado o interbases e provocado o erro; e nesse caso, seria aplicada a Regra 7.08 (b).

Sem comentários:

Enviar um comentário