sexta-feira, 20 de março de 2015

ARREMESSADOR – RETORNO AO MONTÍCULO APÓS TER OCUPADO OUTRA POSIÇÃO

Arremessador substituído num “inning” pode voltar a arremessar nesse “inning” após ter ocupado outra posição defensiva? 
 
Pode, mas somente uma vez. Ou seja, um arremessador que volta ao montículo após ter atuado como defensor não pode ir novamente para outra posição nesse “inning”; ele tem de atuar até o fim do “inning” ou –se for substituído outra vez– deixar o jogo.
 
Comentário – Regra 3.03: Um arremessador pode mudar para outra posição somente uma vez durante o mesmo “inning”; por exemplo: o arremessador não será autorizado a assumir uma posição que não seja a de arremessador mais de uma vez no mesmo “inning”.

Sem comentários:

Enviar um comentário