terça-feira, 21 de março de 2017

BOLA LANÇADA ATINGE UM ÁRBITRO

Rebatida “ground” na direção do espaço entre a 1ª e a 2ª bases. O defensor da 2ª base  afastou-se rapidamente, efetuou a defesa com dificuldade e lançou à 1ª base. O lançamento atingiu o árbitro da 1ª base, que estava mal posicionado em território “fair”, e desviou. O batedor-corredor foi declarado “safe”.

Decisão correta. O jogo deve prosseguir normalmente (a bola permanece viva e em jogo).

(Beisebol: Regra 5.08)

(Softbol: Regra 9 – Seção 2v)

Sem comentários:

Enviar um comentário