quarta-feira, 8 de março de 2017

BATEDOR REBATE UM ARREMESSO QUE TOCA O SOLO ANTES DE CHEGAR AO “HOME PLATE”

O batedor rebateu uma bola arremessada que estava passando sobre o “home plate” após tocar o solo e chegou “safe” à 2ª base. A rebatida deve ser anulada?

Não. A jogada é válida.

Se o batedor rebate um arremesso que toca o solo antes de chegar ao “home plate”, a ação seguinte deve ser a mesma de quando ele rebate uma bola arremessada em voo.

[Comentário – Regra 2.00 ("BALL”)]

Sem comentários:

Enviar um comentário