quinta-feira, 9 de março de 2017

DEVE SER CONTADO UM PONTO

Dois eliminados, bases cheias. O batedor andou (“walk”).  O corredor da 2ª base foi eliminado por toque ao ultrapassar a 3ª base, depois de pisá-la, e completou a terceira eliminação antes de o corredor da 3ª base chegar ao “home base”.

Embora isso tenha ocorrido depois de dois “outs”, deve ser contado um ponto, uma vez que o corredor da 3ª base já havia sido ‘empurrado’ para “home” pelo batedor que obtivera base por “balls” (“base on balls”), e o que ele precisava fazer era avançar e tocar o “home base”.

Comentário – Regra 7.04 (b)]

Sem comentários:

Enviar um comentário