quinta-feira, 5 de maio de 2016

REGRA DO BATEDOR DESIGNADO (“DESIGNATED HITTER RULE”) – 7

No jogo “A” vs. “B” estava sendo usado Batedor Designado. Num determinado “inning”, o arremessador da equipe “A” deixou o montículo (“mound”), porém não saiu do jogo; foi ocupar o lugar do defensor da 2ª base (este retirou-se do jogo). O “DH” pode continuar no jogo?
 
Não. Uma vez que o arremessador do jogo seja removido do montículo para uma posição na defesa, termina a função do Batedor Designado para o resto do jogo.

[Regra 6.10 (b) (8)]

Sem comentários:

Enviar um comentário