sábado, 19 de março de 2016

QUANDO UM JOGO DEVE SER ENCERRADO? (3)

Jogo “A” vs. “B”. Segunda metade do nono “inning”, placar: “A” (3) x “B” (0). Dois “outs”, bases cheias, “home run” para fora do campo de jogo. O corredor da 1ª base é declarado eliminado por ter ultrapassado o da 2ª base no momento em que estavam a caminho do "home base". Foi contado somente um ponto.
 
Decisão correta. [Somente o(s) ponto(s) anotado(s) antes de um corredor ultrapassar outro é(são) contado(s).] Placar final: “A” (3) x “B” (1).

[Regra 4.11 (c) - REGRA APROVADA]

Sem comentários:

Enviar um comentário