sexta-feira, 10 de outubro de 2014

BOLA "FLY" DERRUBADA INTENCIONALMENTE???

O corredor mais rápido da equipe está na 1ª base. O batedor levanta um “fly” –a bola ganha pouca altura– na direção da 2ª base. O defensor da 2ª base permite que a bola caia na sua frente, mas sem tocá-la; em seguida, recupera-a rapidamente e joga para o interbases, que está cobrindo a 2ª base. O veloz corredor é declarado “out”. É permitido fazer isso?
 
Como a bola foi ao solo sem ser tocada, a jogada é legal.

[Regra 6.05 (l) – REGRA APROVADA]

Fonte: DIAMOND CHALLENGE, de Jim Evans           

Sem comentários:

Enviar um comentário