quarta-feira, 8 de abril de 2020

ARREMESSADOR INTERROMPE OS MOVIMENTOS DE ARREMESSO

Corredor na 1ª base. Arremessador na Posição “Set” não completou o arremesso porque o batedor, inadvertidamente, fez com que ele interrompesse os movimentos. Deve ser declarado um “balk”?
Não, porque tanto o arremessador como o batedor infringiram uma regra. O árbitro deve declarar “TIME” e ordenar que ambos comecem novamente desde o princípio.
[Comentário – Regra 5.04 (b) (2)]

Sem comentários:

Enviar um comentário