sexta-feira, 24 de abril de 2020

INTERFERÊNCIA DA DEFENSIVA

O batedor fez “swing”. A bola triscou o “bat” e foi para trás; o receptor agarrou-a e tentou eliminar o corredor da 2ª base que estava avançando à 3ª base. (Quando o batedor fez “swing”, o “bat” teve contato com a luva do receptor.) O árbitro de “home” mandou o batedor à 1ª base e autorizou o corredor a ocupar a 3ª base.
Decisão correta.
[Regras: 5.05 (b) (3), 5.06 (b) (3) (D), DEFINIÇÕES DE TERMOS: “INTERFERENCE” (INTERFERÊNCIA) (b)]

Sem comentários:

Enviar um comentário