domingo, 29 de setembro de 2019

TRÊS EXPULSÕES POR RECLAMAÇÃO SOBRE DECISÃO “STRIKE” / “BALL”

Jogo Atlanta Braves vs. Boston Red Sox. Segunda metade do 7º "inning", BOS no ataque. Corredor na 2ª base, um “out”, contagem de arremessos: 0 – 2, placar: ATL 4 x 4 BOS. Quando o batedor, com uma rebatida indefensável para "leftfield" empurrou o corredor para “home”, o arremessador, o técnico e um defensor reclamaram sobre a decisão “BALL” dada sobre o arremesso anterior e foram expulsos.

Para visualizar clique aqui.

Foi aplicada a Regra 8.02 (a) – vide Comentário – Regra 8.02 (a)

Sem comentários:

Enviar um comentário