segunda-feira, 23 de setembro de 2019

“BAT” ESCAPA DAS MÃOS DO BATEDOR E CAI EM TERRITÓRIO “FAIR”

Quando o batedor rebateu o arremesso, o “bat” escapou de suas mãos e voou na direção do interbases, que estava se movimentando para efetuar a defesa. Para evitar um acidente, ele parou e desistiu da jogada. Que decisão deve ser dada?
Deve ser declarada uma Interferência, sem levar em consideração se o ato foi intencional ou não. O batedor é "OUT".
[Comentário – Regra 5.09 (a) (8)]

Sem comentários:

Enviar um comentário