quarta-feira, 16 de novembro de 2016

ARREMESSADOR NA POSIÇÃO “SET” MEXE O CORPO ANTES DE LANÇAR A UMA BASE

Jogo Pittsburgh Pirates vs. Chicago Cubs. Segunda metade do 3º “inning”, placar: Pirates 0 x 4 Cubs, Cubs no ataque, corredor na 1ª base, dois “outs”, contagem de arremessos: 0 – 2. Ao perceber que o corredor estava tentando um “steal” (roubo de base), o arremessador mexeu o corpo e, em seguida, lançou à 2ª base. Foi declarado um “balk”.


[Regra  8.01 (b) – vide NOTA 2]

Sem comentários:

Enviar um comentário