quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

BATEDOR FORA DE ORDEM

Quando a contagem de bolas sobre o batedor incorreto “A” estava em 3 – 1 (três “balls” – um “strike”), o técnico da equipe na ofensiva informou o árbitro de “home” sobre o erro na ordem de batedores e chamou o batedor correto “B” ao “batter’s box”. O árbitro deve permitir essa troca?

Sim. A contagem de bolas será transferida para o batedor correto.

[Beisebol: Regra 6.07 (a) (1)]

 (Softbol: Regra 7 – EFEITO – Seção 2c-d/1)

Sem comentários:

Enviar um comentário