terça-feira, 28 de julho de 2020

DEFENSOR ATIRA SUA LUVA E ATINGE UMA BOLA LANÇADA

A bola rebatida foi na direção do espaço entre “left field” (jardim esquerdo) e “center field” (jardim central). O jardineiro central apanhou-a nas proximidades da cerca e fez um mau lançamento ao tentar eliminar o batedor-corredor. O interbases atirou sua luva e interceptou a bola, que estava passando sobre sua cabeça. (O batedor-corredor estava a caminho da 2ª base quando o jardineiro central efetuou o lançamento.)

O batedor-corredor deve ser autorizado a ir à 3ª base (a concessão é de duas bases a partir da base que ele estava ocupando quando o lançamento descontrolado foi efetuado). A bola permanece em jogo.

[Regra 5.06 (b) (4) (E)]

Sem comentários:

Enviar um comentário