quinta-feira, 16 de julho de 2020

BATEDOR-CORREDOR ELIMINADO COMETE INTERFERÊNCIA

Corredor na 1ª base, nenhum “out”. A bola rebatida (“ground ball”) foi rolando em território "fair", rente à linha de “foul” da 1ª base. O arremessador apanhou-a e, após tocar o batedor-corredor, preparou-se para lançar à 2ª base para tentar eliminar o corredor da 1ª base. Nesse momento, o batedor-corredor segurou sua mão e impediu que ele completasse a jogada. O árbitro da 1ª base eliminou o corredor da 1ª base em razão da Interferência cometida por seu companheiro de equipe.

Foi aplicada a Regra 6.01 (a) (5).

Sem comentários:

Enviar um comentário